Suporte

POLÍTICA DE ENTREGA

POLÍTICA DE ENTREGA (FRETE PAGO)

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.

Para o envio via transportadora, o prazo varia de 4 a 10 dias úteis via frete rodoviário e de 2 a 6 dias via frete aéreo, dependendo de sua localidade.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e da Yacamim, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

  1. - Data de entrega
    Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

  2. - Local de entrega
    Confirme os dados informados para entrega.

  3. - Pagamento
    Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Yacamim libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

  4. - Ausência do Recebedor
    São feitas 2 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o(s) produto(s), o pedido retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

  5. - Recusa do Pedido
    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

POLÍTICA DE ENTREGA (FRETE GRÁTIS)

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido pela Yacamim para o seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Para envio o prazo é de 2 a 8 dias úteis, devido ao frete grátis ser enviado via PAC dos Correios. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Yacamim, após a confirmação de dados cadastrais.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

  1. - Data de entrega
    Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

  2. - Local de entrega
    Confirme os dados informados para entrega.

  3. - Pagamento
    Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Yacamim libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

  4. - Ausência do Recebedor
    São feitas 2 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o(s) produto(s), o pedido retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

  5. - Recusa do Pedido
    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

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