Suporte

Dúvidas Frequentes

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados. Quando há promoções de brindes, a Yacamim limita a promoção para 1 brinde por CPF.

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail (contato@modayacamim.com.br) informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

Na tela de "Formas de Pagamento", selecione "PIX". Na tela de pagamento aparecerá a chave PIX para pagamento (Chave PIX: 01690356000167 - Hayashi Confecções Ltda). Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A confirmação de PIX ocorre em até 1 dia útil (pedidos realizados em feriados ou fins-de-semana podem ser confirmados no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não realizar o pagamento dentro do prazo estabelecido de 1 dia, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por PIX ou então deve solicitar atendimento atravéz do chat do site.

Você deverá entrar em contato via chat para solicitar o boleto de sua compra. Quando o boleto bancário for enviado, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link se abrirá automaticamente para o site de seu “Internet banking”. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo "ficha de compensação" e digitar a sequência numérica do boleto nos campos solicitados.
Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@modayacamim.com.br ou do telefone (47) 3027-5273, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

Se você quer fazer parte da nossa história e se tornar um revendedor Yacamim, entre em contato na área de Atendimento ou envie um e-mail para contato@modayacamim.com.br ou enviar uma mensagem por Whatsapp para (47) 98826-6322. OBS: para ser um revendedor dos produtos da marca Yacamim, é necessário possuir uma loja física.

Para sua comodidade, a Yacamim oferece a troca fácil. Se deseja trocar o produto que comprou, você tem o prazo de até 07 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para entrar em contato com a equipe da Yacamim pelo e-mail contato@modayacamim.com.br e informar que gostaria de realizar a troca do/s produtos comprados.
Ao receber este e-mail, a equipe da Yacamim entrará em contato para identificar o motivo de troca e por qual produto gostaria de trocar.
Após o contato realizado, deverá dirigir-se até uma das agências dos Correios e enviar a peça de troca para o endereço da loja virtual [Rua São Paulo 3390; CEP 89211-700; Bairro Floresta; Joinville/SC] utilizando o código de autorização de postagem. Quando recebermos a peça, avaliaremos se as condições da mesma estarão de acordo com as normas de troca. Isso envolve a peça estar bem embalada, com a etiqueta e a nota fiscal. O reenvio da peça escolhida é por nossa conta.
A troca fácil da Yacamim se aplica somente à primeira troca. Caso o cliente necessite realizar mais trocas, as despesas de frete de envio e recebimento, serão cobrados do cliente.
Condições:
- O produto deverá estar intacto, com a etiqueta afixada na peça.
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados, sem odores, marcas nem manchas;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
- O produto não pode ser um item considerado acessório como bolsa, brinco, colar, vela, incenso, aromatizante ou qualquer outro produto que não envolva escolha de tamanhos.
Atenção:
É de extrema importância que os produtos a serem devolvidos sejam previamente comunicados e que sejam enviados acompanhados da nota fiscal que enviaremos por e-mail após o contato realizado.

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