Política de Troca
Para sua comodidade, a Yacamim oferece a troca fácil. Se deseja trocar o produto que comprou, você tem o prazo de até 07 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para entrar em contato com a equipe da Yacamim pelo e-mail contato@modayacamim.com.br e informar que gostaria de realizar a troca do/os produtos comprados.
Ao receber este e-mail, a equipe da Yacamim entrará em contato com você para identificar o motivo de troca e por qual produto gostaria de trocar.
Após o contato realizado, deverá dirigir-se até uma das agências dos Correios e enviar a peça de troca para o endereço da loja virtual [Rua Barra Velha 521; CEP 89211-730; Bairro Floresta; Joinville/SC]. Quando recebermos a peça, avaliaremos se as condições da mesma estarão de acordo com as normas de troca. Isso envolve a peça estar bem embalada, com a etiqueta e a nota fiscal. O reenvio da peça escolhida é por nossa conta.
A troca fácil da Yacamim se aplica somente à primeira troca do pedido. Em caso de estorno e desistência, as despesas de frete de envio e recebimento, serão cobrados do cliente.
Condições:
- O produto deverá estar intacto, com a etiqueta afixada na peça.
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados, sem odores, marcas nem manchas;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Atenção:
É de extrema importância que os produtos a serem devolvidos sejam previamente comunicados e que sejam enviados acompanhados da nota fiscal que enviaremos por e-mail após o contato realizado.