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Política de Troca

Para sua comodidade, a Yacamim oferece a troca fácil. Se deseja trocar o produto que comprou, você tem o prazo de até 07 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para entrar em contato com a equipe da Yacamim pelo e-mail [email protected] e informar que gostaria de realizar a troca do/os produtos comprados.

Ao receber este e-mail, a equipe da Yacamim entrará em contato com você para identificar o motivo de troca e por qual produto gostaria de trocar.

Após o contato realizado, deverá dirigir-se até uma das agências dos Correios e enviar a peça de troca para o endereço da loja virtual [Rua Barra Velha 521; CEP 89211-730; Bairro Floresta; Joinville/SC]. Quando recebermos a peça, avaliaremos se as condições da mesma estarão de acordo com as normas de troca. Isso envolve a peça estar bem embalada, com a etiqueta e a nota fiscal. O reenvio da peça escolhida é por nossa conta.

A troca fácil da Yacamim se aplica somente à primeira troca do pedido. Em caso de estorno e desistência, as despesas de frete de envio e recebimento, serão cobrados do cliente.

Condições:
- O produto deverá estar intacto, com a etiqueta afixada na peça.
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados, sem odores, marcas nem manchas;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Atenção:
É de extrema importância que os produtos a serem devolvidos sejam previamente comunicados e que sejam enviados acompanhados da nota fiscal que enviaremos por e-mail após o contato realizado.

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Tabela de Medidas: Partes de Cima
PP (34) P (36 e 38) M (40 e 42) G (44 e 46) GG (48 e 50)
Busto 83 a 86 cm 86 a 95 cm 96 a 103 cm 103 a 115 cm 116 a 120 cm
Costas 36 a 38 cm 37 a 41 cm 42 a 46 cm 47 a 50 cm 51 a 53 cm
Cintura 70 a 75 cm 82 a 84 cm 90 a 95 cm 96 a 110 cm 111 a 115 cm
Quadril 93 a 95 cm 97 a 102 cm 104 a 107 cm 108 a 130 cm 130 a 140 cm
Tamanho único veste do P ao G.
OBS: A tabela de medidas é apenas uma referência base para escolha do tamanho/numeração e pode variar conforme o modelo. A modelagem da Yacamim é um pouco mais ampla que o padrão, e pode vestir numerações maiores. Em caso de dúvidas, solicite as medidas das peças para as consultoras da loja virtual via Whatsapp.
Tabela de Medidas: Partes de Baixo
P (34 e 38) M (40 e 42) G (44) GG (46)
Cintura 73 a 80 cm 81 a 89 cm 90 a 100 cm 101 a 108 cm
Quadril 93 a 100 cm 101 a 105 cm 106 a 120 cm 121 a 130 cm
Tamanho único veste do P ao G.
OBS: A tabela de medidas é apenas uma referência base para escolha do tamanho/numeração e pode variar conforme o modelo. A modelagem da Yacamim é um pouco mais ampla que o padrão, e pode vestir numerações maiores. Em caso de dúvidas, solicite as medidas das peças para as consultoras da loja virtual via Whatsapp.

Dúvidas Sobre Compras Dúvidas Sobre Entregas Dúvidas Sobre Pagamentos Dúvidas Sobre Trocas Dúvidas Sobre Revendas

SAC Loja Virtual
De segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h
(47) 9116-3068
(47) 3027-5273
Como faço para comprar na loja virtual da Yacamim?
Ao comprar pela primeira vez , é necessário preencher um cadastro. Então, nas próximas vezes, será necessário apenas informar seu login (e-mail) e senha, facilitando a finalização das suas futuras compras.
Como eu sei que a compra foi concluída?
Além do aviso no momento da compra, você receberá dois e-mails. O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido, o segundo contém as informações de envio/rastreamento. Lembrando que o segundo só será enviado após a autorização do pagamento.
Como eu descubro o meu tamanho referente aos produtos?
Basta clicar no link “tabela de medidas”, na página do produto que você tem interesse, pra descobrir as medidas de cada tamanho.
Como é a embalagem dos produtos?
A embalagem é a mesma utilizada para presentes nas lojas físicas. Caixas presenteáveis, personalizadas da Yacamim.
Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?
Após a finalização do seu pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato através do Atendimento.
Como posso acompanhar o status da minha compra?
A qualquer momento, você pode checar o status da sua compra no nosso site, com seu login e senha, clicando em “minha conta” e, em seguida, “meus pedidos”. Nesta tela, você poderá acompanhar o andamento de todos os pedidos e, caso já esteja em processo de entrega, você poderá consultar sua posição digitando, no site dos correios, o código de rastreamento que lhe foi informado no e-mail.
Como utilizo meu cupom de desconto?
Digite o código no carrinho de compras, antes de finalizar a sua compra, os números do seu cupom no campo de desconto.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos para entrega vão variar de acordo com o tipo de frete escolhido por você e o local da entrega. Para consultar, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios. Esses prazos começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administradora do seu cartão ou da baixa do boleto, que pode demorar até 48 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Para pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Podem surgir pequenos imprevistos, porém manteremos os clientes avisados sobre eventuais atrasos e faremos o possível para cumprir todos os prazos aqui previstos.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

É possível comprar ou pedir o envio da minha compra para fora do Brasil?
No momento não. Estamos estudando as condições necessárias para essa operação.
Quais são as formas de pagamento?
Cartões* de crédito, débito e boleto bancário. *Somente cartões emitidos no Brasil.
Posso parcelar meu pagamento?
Sim! Todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 30,00.
Posso dividir a compra em dois cartões?
Não. O pagamento só poderá ser feito por apenas um cartão.
Como faço para trocar um produto?

Para sua comodidade, a Yacamim oferece a troca fácil. Se deseja trocar o produto que comprou, você tem o prazo de até 07 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para entrar em contato com a equipe da Yacamim pelo e-mail [email protected] e informar que gostaria de realizar a troca do/os produtos comprados.

Ao receber este e-mail, a equipe da Yacamim entrará em contato com você para identificar o motivo de troca e por qual produto gostaria de trocar.

Após o contato realizado, deverá dirigir-se até uma das agências dos Correios e enviar a peça de troca para o endereço da loja virtual [Rua Barra Velha 521; CEP 89211-730; Bairro Floresta; Joinville/SC]. Quando recebermos a peça, avaliaremos se as condições da mesma estarão de acordo com as normas de troca. Isso envolve a peça estar bem embalada, com a etiqueta e a nota fiscal. O reenvio da peça escolhida é por nossa conta.

A troca fácil da Yacamim se aplica somente à primeira troca. Caso o cliente necessite realizar mais trocas, as despesas de frete de envio e recebimento, serão cobrados do cliente.

Condições:

  • O produto deverá estar intacto, com a etiqueta afixada na peça.
  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados, sem odores, marcas nem manchas;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
  • Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Atenção:
É de extrema importância que os produtos a serem devolvidos sejam previamente comunicados e que sejam enviados acompanhados da nota fiscal que enviaremos por e-mail após o contato realizado.

Como faço para cancelar uma compra?

Você tem o prazo de 07 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria no endereço de entrega para entrar em contato com a equipe da Yacamim pelo e-mail [email protected] e informar que gostaria de realizar o cancelamento parcial ou total da compra. Assim que recebermos seu e-mail, entraremos em contato para avaliar a sua necessidade de cancelamento e lhe passar todas as instruções necessárias.

Após confirmado o recebimento dos produtos pela Yacamim, procederemos com o reembolso do cliente. Em todos os casos de reembolso, a Yacamim realizará um depósito ou transferência bancária em até 10 dias para uma conta indicada pelo cliente, com o valor líquido dos produtos, excluindo os valores pagos pelo frete.

Pré-requisitos para estornos e reembolsos:

  • O produto deverá estar intacto, com a etiqueta afixada na peça.
  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados, sem odores, marcas nem manchas;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

Atenção:
Nos casos de cancelamento, todos os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

Meu produto veio com defeito, o que eu faço?

Todos os produtos saem da Yacamim após uma rigorosa análise e revisão, porém, caso você receba um produto com defeito e a gente verifique a existência do defeito apontado, você tem as seguintes opções:

  1. Entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] e informar que necessita realizar uma troca por conta de algum defeito de fabricação.
  2. Em seguinda, nossa equipe vai entrar em contato e avaliar o defeito apresentado e enviar um código de postagem para que o cliente não tenha custos com o frete.
  3. Após o recebimento da mercadoria pela Yacamim, ocorrerá a verificação da existência do defeito apontado e a Yacamim optará por realizar a troca por um produto igual (se disponível), outro produto com valor igual ou que poderá ser completado pela cliente, ou reparar o defeito, tendo assim o prazo de 30 (trinta) dias corridos para devolver o mesmo produto em perfeitas condições ao cliente.

Observação:
Em casos de trocas por defeitos de fabricação, todos os custos com frete são de responsabilidade da Yacamim.

Como faço para ser revendedor da Yacamim?
Se você quer fazer parte da nossa história e se tornar um revendedor Yacamim, entre em contato na área de Atendimento ou envie um e-mail para [email protected] .