Produtos

Vestido Listrado

Ref: V1352 Disponível:Sem estoque
R$198,00

Vestido meia manga, listrado, com dois bolsos frontais e pequenas fendas laterais.
Tem corte assimétrico, com as costas um pouco mais longa. Perfeito para looks de meia-estação.

Tamanho PP/36 Tamanho P/38
Busto 83 à 85 cm Busto 86 à 95 cm
Costas 36 à 38 cm Costas 37 à 41 cm
Cintura 73 à 75 cm Cintura 82 à 84 cm
Quadril 93 à 96 cm Quadril 97 à 102 cm
Tamanho M/40 Tamanho G/42
Busto 96 à 1,03 cm Busto 97 à 1,06 cm
Costas 41 à 42 cm Costas 43 à 45 cm
Cintura 90 à 95 cm Cintura 95 à 99 cm
Quadril 104 à 107 cm Quadril 116 à 118 cm
Tamanho GG/44
Busto 1,07 à  cm
Costas 50 à 50 cm
Cintura 101 à 104 cm
Quadril 118 à 120 cm

Composição do Tecido:52% Viscose
44% Poliester04% Elastano

Tire suas dúvidas

Quais são as formas de pagamento?

Cartões de crédito, débito e boleto bancário. Somente cartões emitidos no Brasil.

Como faço para realizar uma devolução?

Você precisa ir no campo de Atendimento da loja virtual da Yacamim e enviar sua mensagem ou e-mail solicitando a devolução. Você tem o prazo de até 07 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para reenviar para a Yacamim junto ao DANFE que será emitido e enviado para você via e-mail. Lembrando que não aceitamos produtos enviados para devolução sem essa prévia comunicação. Após aprovarmos a sua devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 7 dias corridos, para que possa ir até uma agência própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, acompanhado do DANFE e efetuar a postagem.

Condições:

- O produto deverá estar intacto, com a etiqueta afixada na peça.
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados, sem odores, marcas nem manchas;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Atenção:

É de extrema importância que os produtos a serem devolvidos sejam previamente comunicados e que sejam enviados acompanhados do DANFE que enviaremos por e-mail após o contato realizado. O frete é por conta do cliente. Exceto em caso de defeito.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos para entrega vão variar de acordo com o tipo de frete escolhido por você e o local da entrega. Para consulta, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras. Esses prazos começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão ou da baixa do boleto, que pode demorar até 48 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Para pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito. Podem surgir pequenos imprevistos, porém manteremos os clientes avisados sobre eventuais atrasos e faremos o possível para cumprir todos os prazos aqui previstos. Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

Como posso acompanhar o status da minha compra?

A qualquer momento, você pode checar o status da sua compra no nosso site, com seu login e senha, clicando em “minha conta” e, em seguida, “meus pedidos”. Nesta tela, você poderá acompanhar o andamento de todos os pedidos e, caso já esteja em processo de entrega, você poderá consultar sua posição digitando, no site dos correios, o código de rastreamento que lhe foi informado no e-mail.

Direto do nosso Blog:

5 principais tendências de verão 2014/2015

Já pensando nas férias, no verão? A moda também! Alguns itens já são considerados o carro chefe da próxima temporada....

Acesse agora!