Looks com pelo fake

O frio chegou aí? A solução mais estilosa para os dias de inverno é usar e abusar de looks com pelo fake. Quentes, bonitos e confortáveis, os casacos e coletes com esse material ganharam as passarelas, vitrines e  um espacinho no guarda-roupa das fashionistas do mundo todo 🙂

looks-com-face

Nós amamos! É moderno, atual, tem uma pegada bem glamourosa, além de ser extremamente gostoso de usar. Há algumas temporadas de frio que os casacos, coletes, e outros itens do armário ganham versões nas pelagens sintéticas. Para um visual com muita informação de moda e aconchego, existem opções para diversos estilos e usar esse tipo de peça é mais fácil do que parece.

looks-com-pelo-fake-

Para não errar na hora de decidir qual pelo fake para chamar de seu, basta levar em conta algumas informações como: sua silhueta, estilo de vida, ocasiões onde poderá usar esse tipo de roupa, o frio da região onde mora, quais cores cabem melhor com o que já existe no seu guarda-roupa, se procura algo mais clássico ou mais despojado, enfim, quanto mais informação de moda você tiver, mais fácil e consciente será a escolha.

looks-com-pelo-fake-6

Se a intenção é equilibrar a silhueta, algumas dicas de arquitetura de corpo podem matar a charada: volume sempre aumenta volume, então quanto mais alto o pelo, mais aumentará a sensação visual. Quem quer disfarçar uma parte de cima mais volumosa, pode optar por pelos mais curtinhos. Para harmonizar proporções, como a peça tende a criar volume na parte de cima, procure combinar com partes de baixo mais sequinhas, como calça skinny – e para alongar a silhueta, um sapato da mesma cor.

looks-com-pelo-fake-2

Ainda mais importante que a arquitetura corporal, é levar em conta o seu estilo pessoal. Existem peças mais divertidas e ousadas, em cores fortes, marcantes e com volumão, perfeitas para quem busca zero monotonia e obviedade no visual. Existem opções mais compactas e em tons e cortes clássicos –  versáteis em combinações, e que são uma boa pedida para quem vai comprar esse tipo de peça pela primeira vez.

looks-com-pelo-fake--3

Para quem já está pensando no look, algumas ideias: misturar texturas com casacos de pelo fake é uma ótima. Um tricot por baixo, por exemplo, deixa a produção com uma cara bem invernão. Outra combinação que vimos muito no street style é o casacão com uma calça de couro (fake também!). Para as adeptas do boho, vestido fluidão com casaco de pelo é a combinação mais pedida. Quem quer quebrar um pouco o aspecto glam do look, pode combinar com tênis que fica super descolado. Nós adoramos!

looks-com-pelo-fake-4 looks-com-pelo-fake-5 looks-com-pelo-fake-6 looks-com-pelo-fake-7 looks-com-pelo-fake-8

Compartilhe:
Voltar para Categoria IR PARA O PRÓXIMO POST:
Receitas quentinhas para o inverno