Kiki Around The World: Uma volta e meia ao mundo

Aquela ideia de largar tudo na vida, para ficar um ano viajando o mundo, parece um tanto quanto maluca, não é mesmo? Mas, certamente, fazer a volta ao mundo é ou já foi o sonho de muitos, que poucos chegam a realizar. A maioria das pessoas julga essa ideia quase como impossível, principalmente devido a questão financeira. Esse casal também acreditava nisso, até começar a pesquisar e enxergar que era possível…

kiki01

A Carol, profissional de marketing, largou o emprego. Alexis, músico e artista, também. Eles seguiram com suas malas e Kiki (o coelho branco viajante), para percorrer durante quase 2 anos de viagem, 43 países, 264 cidades, entre 39 vôos e mais de 170 mil km rodados!

kiki05

O casal criou um site com o intuito de motivar e ajudar as pessoas que sonham em viver essa experiência, e garantem que dar a volta ao mundo é bem mais barato do que comprar uma casa e até mesmo um carro! Tudo depende das prioridades e do planejamento.

kiki06

E, aquela dúvida sobre o depois? Sabe? Largar o emprego, partir e voltar sem rumo? Pois bem, o casal também responde: “Talvez essa seja uma ótima oportunidade para começar uma nova vida… Depois a gente vê. Tudo que vamos vivenciar durante esse ano pode nos mostrar novos rumos, oportunidades e uma forma diferente de viver. Pra gente essa é uma experiência única da vida! A gente passa a vida inteira se preocupando com o futuro e não vivemos bem o presente. Então relaxe, aproveite e lembre-se que tudo vai dar certo”.

kiki07

O blog “Chicken or Pasta?” publicou uma “entrevista” com Kiki e nós resolvemos compartilhar um trecho por aqui, onde Kiki cita os cinco lugares/coisas imperdíveis que conheceu nessa viagem:

kiki india

Cruzar a Índia por terra do sul ao norte: temos 3 palavras que descrevem bem este país, inacreditável, surreal e mágico! A Índia transporta a gente para um outra dimensão e faz você se sentir numa história de um livro. Uma experiência intensa que mistura sentimentos de amor e ódio, mas que faz você se apaixonar!”

kiki bolivia

Salar de Uyuni na Bolívia: uma das belezas naturais mais incríveis do mundo, o deserto de sal te dá impressão de um branco infinito e ter tido a oportunidade de ver inundado e seco ao mesmo tempo foi o máximo. Além do que a região dos lagos que fica ao lado também é maravilhosa. Passamos 4 dias de sonho!”

kiki africa

Overland na África: cruzamos 6 países da África (Africa do Sul, Namíbia, Botswana, Zâmbia, Malauí e Tanzânia) por terra dentro de um caminhão com outros 20 viajantes do mundo. Um estilo de viagem que poucas pessoas conhecem e no destino perfeito pra isso, onde passamos 32 dias em pura interação com a natureza e a vida selvagem. Inesquecível!”

kiki galapos

Ilhas Galápagos: além de suas belezas naturais, as ilhas tem uma enorme quantidade de animais exóticos e muitos deles só existem lá. Pela área ser protegida os animais só conhecem a pacificidade humana e por isso você pode chegar muito perto. Uma experiência incrível!”

kiki japao

Japão: outra cultura exótica que te transporta para uma outra realidade. Andar perdido pelas ruas, interagir com os locais e passar o dia observando cada detalhe da realidade deles já faz o seu dia ser incrível. Um destino único no mundo onde tudo é de qualidade!”

Confira clicando aqui, todas as fotos e vídeos dessa aventura! E não deixe de visitar a fan page! As fotos são de arrasar e a vontade de fazer as malas também!

Inspirou? ;)

Compartilhe:
Voltar para Categoria IR PARA O PRÓXIMO POST:
A fotografia cultural de Holly Wilmeth