Franja anos 60

Vira e mexe a franja volta a ser febre quando o assunto é cabelo. As madeixas da vez vêm acompanhadas do corte com uma pegada mais retrô, inspiradas nos anos 1960.

franja anos 60

Uma das adeptas ao franjão da vez é a modelo Bella Hadid. Esse tipo de corte tem tanto a lateral da franja quanto o topo da cabeça arredondados. O look é mais indicado para quem tem cabelo liso e rosto oval. Mas a versão revistada do corte permite variações mais despojadas e também comprimentos desde o queixo até fios bem longos.

franja anos 60-

Saiba que não há restrições de quem pode ou não usá-la. Se você tem receio porque tem cabelo crespo ou ondulado, existem recursos para domar os fios. Vale usar secador, cremes, relaxamento ou tudo depende da sua criatividade e paciência para cuidar do visual, e também do efeito desejado. Para quem quer disfarçar uma testa grande o ideal é a franja na altura dos olhos, jogada para frente e levemente desfiada nas pontas.

franja anos 60--

Em cabelos ondulados a franja pode combinar com o estilo do cabelo e ter uma leve ondulação, mas, neste caso, deve ser longa e jogada para o lado, para que o visual fique mais clean.

franja anos 60

Compartilhe:
Voltar para Categoria IR PARA O PRÓXIMO POST:
Look Premiado Yacamim