DIY ~ Filtro dos sonhos infantil

Que a gente AMA filtro dos sonhos já não é nenhuma novidade, né?

Agora, que tal levar esse encanto todo para o quarto dos pequenos também? Todo mundo merece fazer seus sonhos mais seguros, não é mesmo?

how-to-make-a-dream-catcher07

Confira o passo a passo dessa criação incrível que vai deixar a decoração do quarto das crianças ainda mais especial!

how-to-make-a-dream-catcher01

Materiais utilizados: um anel de um bastidor, barbante, feltro, miçangas e cola.

how-to-make-a-dream-catcher02

Comece tecendo o fio de lado a lado por toda a volta do aro, colocando algumas elementos decorativos nele. Vale dar uma pesquisada sobre o significado dos nós e enfeites!

how-to-make-a-dream-catcher03

Nesse caso as bolinhas de lã foram presas depois. É uma opção, mas miçangas ou outros penduricalhos coloridos também são bem vindos!

how-to-make-a-dream-catcher04

Usando cortadores de biscoitos, esses moldes de pequenas estrelas, corações, peixes, foram feitos em pedaços de feltro e colocados ao longo de três comprimentos de barbante, terminando as extremidades com os maiores.

how-to-make-a-dream-catcher05

O resultado é lindo e pode ser uma ótima ideia para acalmar os pesadelos dos pequenos, hein? Basta fazer com que a criança também acredite! A filha da idealizadora disse no dia seguinte ao dormir com o filtro, após uma sucessão de pesadelos, que ela não tinha certeza se havia funcionado, mas que o filtro dos sonhos a fazia feliz! Já fez valer todo o esforço, né? ;)

Via.

Compartilhe:
Voltar para Categoria IR PARA O PRÓXIMO POST:
Novas galerias de arte que merecem sua visita!