Composições de arco íris

Os perfeccionistas de plantão vão se deleitar com o trabalho do artista Adam Hillman e suas fotografias de composições. Os cliques de Adam são uma coletânea de cores e objetos alinhados à perfeição.

adam-hillman-arco-iris-

O artista visual baseado em Nova Jersey tem 21 e se destacada através de multidões de objetos e alimentos cotidianos coloridos que se organizaram em padrões, torres e gradientes. Seu conta no Instagram é uma galeria e tanto para quem adora padrões visuais.

adam-hillman-arco-iris-2

Ele ganhou uma tonelada de atenção on-line ao longo do ano passado em um grupo secreto do Facebook apelidado de “imagens estéticas inteligentes não editadas” – e por uma boa razão. Também conhecido como USAP, é uma comunidade online forte de mais de 7000 pessoas dedicada à documentação de momentos, exposições e fenômenos que os membros testemunharam ou criaram.

adam-hillman-arco-iris-

Hillman tornou-se um dos usuários mais populares do USAP através de sua série minuciosamente trabalhada de disposições organizadas.

“Antes de encontrar fotografia de smartphone em 2014, eu estava criando pinturas e desenhos abstratos há anos, usando um estilo demorado, orientado a padrões, semelhante a alguns dos meus arranjos. Eu também tinha sido bastante bem sucedido em minhas atividades artísticas – ganhei um prêmio e tive várias exposições individuais e coletivas. [No entanto, apesar do fato de ter sido tradicionalmente treinado], também estou profundamente interessado e influenciado pela arte moderna e contemporânea, e decidi ir à escola para a história da arte em vez de arte fina … E, enquanto eu espero Ganhe a vida com minha arte algum dia, eu também espero obter uma posição de museu ou galeria. Esta rota não tradicional, além da acessibilidade do conteúdo baseado na internet, é o que me atraiu para uma prática baseada na web, embora eu tenha planos para imprimir e pendurar os arranjos em uma configuração de galeria mais tradicional também”, conta Adam.

 adam-hillman-arco-iris-3

Compartilhe:
Voltar para Categoria IR PARA O PRÓXIMO POST:
Receitas com pinhão para o inverno