Chá das bruxas Shopping Mueller icon
20 de outubro de 2014
Por

POST1

O chá das bruxas na Yacamim foi um sucesso \o/ Bora entrar no clima de halloween e conferir de pertinho tudo que rolou nesse dia super alto astral?

posT2

Como estamos no mês das bruxas, nada melhor que começar falando nas meninas lindas, nossas bruxinhas do bem, que aninam o chá, são cheias de boas energias, sorteiam os brindes e encantam todos que visitam a Yacamim.

post3

Quem passou por lá conferiu, além dos docinhos deliciosos, um chá todo especial preparado com 21 especiarias mágicas que têm um efeito muito poderoso.

Uma das marcas do chá são as novidades lindas que chegam na loja e uma decoração toda especial que espera quem visita a Yacamim. Tudo lindo, né? ;)

post4

Para quem mora em Joinville e não conseguiu visitar a Yacamim no dia 17, ainda dá tempo! Vai ter chá das bruxas no Shopping Cidades das Flores, na sexta-feira, 24 de outubro. Venha nos fazer companhia e experimentar os efeitos mágicos do nosso chá!

CLIENTES clientes2


Penteados práticos icon
20 de outubro de 2014
Por

Nada melhor que escapar do verão e ficar linda né? Além de roupas mais fresquinhas, uma boa pedida é investir em penteados que não só ajudam a fugir do calor, como dão daquele charme ;)

Melhor ainda se puderem ser feitos bem rapidinho como estes que você logo abaixo:

PENTEADO1 PENTEADO2


Boho romântico icon
19 de outubro de 2014
Por

O boho é com certeza um dos estilos que a gente mais ama, e quem tem tudo a ver com a Yacamim ;)

Como já falamos aqui no blog, ele é uma mistura de hippie chic com o boêmio, e carrega também uma pincelada nos estilos folk, country, étnico e romântico. Os babados, as franjas, a leveza e a cor caramelo são ícones do estilo.

1

Algumas das peças mais comuns nos looks deste estilo são as batas, túnicas, kaftans, saias longas, vestidos de tecido leves e fluidos. Junte a tudo isso, botinhas de couro, bolsas com franjas, colares longos e milhões de pulseiras e anéis e você tem um look boho perfeito.

2

Uma das vertentes que mais faz sucesso é o boho voltado a um estilo mais romântico, em que as peças ganham tons mais leves e suaves como o branco, creme, bege, champagne e rosado. Tudo isso, claro, combinado com couro, flores, alguns elementos vintage e a delicadeza. Lindo demais, né? ;)

3

4Crédito das Imagens: Revista Vogue.

Inspiração! icon
18 de outubro de 2014
Por

Hoje no blog você confere um post com um editorial super lindo publicado pela Revista Vogue. Ele traz algumas referências bacanas que estão fortes nas temporadas de Primavera e Verão.

Dá só uma olhada no que não pode faltar no seu guarda-roupa para os dias quentes.

1ANIMAL 1calçaestampada 1movimento 1turbante


Dia da Música Popular Brasileira icon
17 de outubro de 2014
Por

Desde 2012, existe o dia da Música Popular Brasileira, sendo a data comemora em 17 de outubro. O dia foi escolhido em homenagem a pianista Chiquinha Gonzaga, que nasceu nessa mesma data do ano de 1847 e é reconhecida como a primeira compositora popular brasileira

A carioca e multitalentosa Francisca Edwiges Neves Gonzaga transitava em vários ritmos, incluindo polca, tango, choro, e marcha, ligando e misturando o erudito ao popular. É de sua autoria a canção Ó Abre Alas, sempre lembrada e festejada no carnaval.

Preparamos uma playlist super gostosa com os clássicos da MPB que você não pode deixar de ouvir ;)


Bordando a natureza icon
16 de outubro de 2014
Por

OBRAS3

Uma artista americana vem chamando a atenção por seu senso criativo e sensibilidade. Inspirada na natureza, ela cria delicadíssimas peças decorativas. A artesã e artista visual australiana Meredith Woolnough aplica uma técnica diferente às suas criações. O bordado arabesco, inspirado em formas e elementos orgânicos, é feito com tecido solúvel em água.

obras4

Pasme: tudo isso é feito em uma máquina de costura comum. Meredith molda o desenho de acordo com a imagem a ser formada, criando uma estrutura.  O resultado é fruto de uma técnica simples, mas genial. Depois de concluído o bordado, o tecido base se dissolve na água, deixando apenas uma escultura leve e delicada. Em seguida, a artista monta as peças com alfinetes, criando sombras e profundidade em cada peça, tornando-as ainda mais fascinantes.

obras2

Para os interessados, Meredith dá workshops e participa de exposições na Austrália com seu trabalho único e encantador. Suas obras, nos mais diversos tamanhos e nível de complexidade, ficam à venda em seu site oficial.

Olha só que lindas as peças criadas pela artista:

OBRAS

jdoufdf


Étnico no verão! icon
16 de outubro de 2014
Por

Que a Revista Vogue de vez em sempre faz editoriais arrasadores, todo mundo sabe. Eles são, em todo o mundo, referência quando o assunto é estilo. A super inspiração da vez é o Etnik Ezigi, produzido pela Vogue Turquia para mostrar que o étnico vem com tudo também para os dias mais quentes.

Dá só uma olhada no conteúdo lindo que eles prepararam e alguns itens que destacamos e que serão o must do verão;)

2 foto1 foto2 foto3


Está aberta a seleção de fotos do Concurso de Fotografia National Geographic 2014!

Ele é um dos mais famosos concursos de fotografia do mundo, reunindo todos os anos o trabalho de milhares de fotógrafos de todo o mundo em três categorias: natureza, pessoas, lugares.

Fotógrafos que desejam participar têm até o dia 31 de outubro para apresentar as suas fotos. No ano passado, o Concurso da Fotografia National Geographic recebeu mais de 7.000 inscrições de mais de 150 países diferentes!

Veja alguma das fotografias inspiradoras recebidas pela NG ;)

national-geographic-zupi-1 national-geographic-zupi-2 national-geographic-zupi-5 national-geographic-zupi-6 national-geographic-zupi-7 national-geographic-zupi-8 national-geographic-zupi-9 national-geographic-zupi-10 national-geographic-zupi-14 national-geographic-zupi-19